O clima ameno das meias-estações pode complicar a escolha do look, principalmente para quem sai de manhã cedinho de casa e só volta à noite. É que cedo tá mais friozinho, e a gente sai mais encasacado, aí ao longo do dia esquenta e é tira casaco dali, tira suéter de lá, e quando começa a escurecer bate aquele geladinho de novo e a gente se vê mal agasalhado. É nessas horas que entra a clássica, a querida, a estilosíssima jaqueta jeans pra nos salvar!
 
A jaqueta jeans é um item que resolve todos os problemas nas meias-estações. Ela esquenta quando precisa e, quando não precisa, é só amarrar na cintura e abraçar uma produção mais despojada.
 
É por isso que a dica de ouro para este outono é investir em jaquetas jeans, melhor ainda se forem modelo oversized, que é a grande tendência da temporada.
 
 
Uma forma linda – e perfeita para a estação, diga-se de passagem – de usar a jaqueta jeans oversized é jogá-la por cima de vestidos justos ou de corte reto. Nos pés, botas de cano curto dão todo um charme extra ao outfit.
 
 
Outro jeitinho de usar a jaqueta jeans oversized, é criar sobreposições. Quando o tempo estiver um pouco mais frio, use a peça por cima de t-shirts, camisas e suéters, tudo ao mesmo tempo. Escolha um jeans skinny para equilibrar a produção e pronto! Você está preparada para enfrentar o outono.

Tags: jaqueta jeans oversized, jaqueta jeans, denim, como usar, dicas, outono, sugestões, meia-estação, ideias, eloeth