Pensando nas suas necessidades e nas diferenças de cada mulher, listamos aqui alguns tipos de calcinhas e as melhores indicações de uso para cada uma delas. Confere!

Estilo tanguinha

Pra quem tem um quadril na medida essa peça é uma ótima pedida, com lateral de quase 2 cm e cavadinha no bumbum, ela é confortável e sexy.

Cós alto

Esse tipo de calcinha ajuda na modelagem do corpo, disfarçando saliências na barriga e dando um up no bumbum. Ideal para qualquer tipo de quadril.

 

Boxer

Uma releitura da cueca masculina, remodelada para o corpo feminino. Uma peça de cintura baixa, o que acentua as curvas do quadril, no entanto, é ótima para disfarçar imperfeições do bumbum.

Caleçon

Peças que normalmente cobrem todo o quadril graças à sua lateral larga. Ela é versátil, pois consegue trazer conforto e sensualidade na mesma medida. Veste bem em qualquer corpo.

Fio dental

Menos é mais nessa opção. Além de calcinhas super sedutoras, estas peças garantem a discrição pra quem não gosta de marcar o bumbum com roupas coladas. E não se intimide, elas combinam com qualquer quadril e qualquer corpo, o importante é se sentir bem.


Viu como é simples? Agora ficou mais fácil escolher qual calcinha melhor combina com você, não é mesmo? Então vai com tudo amiga, deixe as inseguranças de lado a arrase com qualquer modelito.


 

 

Tags: calcinhas, como escolher uma calcinha, modelos de calcinhas