A gente briga com os culotes, faz dieta, exercícios, tenta de tudo... mas não tem jeito. Coloca a calça jeans, o vestido, aquela blusa mais justinha e eles estão lá: os culotes. Seios grandes também são grande reclamação da mulhereda. Ainda bem que existem lingeries que ajudam a esconder o que a gente não curte tanto e valorizar o que a gente tem de bom!

Sim, a gente tem solução. Ótimas pra disfarçar culotes, as calcinhas redutoras ajudam a dar um jetinho naqueles pneuzinhos que insistem em aparecer. Você já deve ter usado durante algum evento por baixo daquela roupa especial, mas já tentou usar no dia a dia?

 

Esse estilo de calcinha é feito de um material resistente que ajuda na compressão do culote e tem um cós mais alto que auxilia o abdomem a se manter tonificado e firme. Assim fica tudo comprimidinho, confortável e nada saliente. ;)

 

E o melhor é que elas são lindas e confortáveis, e não deixam nada a desejar no quesito sensualidade, com um clima retrô e cós mais altinho. É a lingerie perfeita para as mulheres modernas que vivem na correria mas que não abrem mão de se sentir poderosas.

 


Já que estamos falando de poder, nada mais poderoso que um sutiã com uma boa sustentação. Deixam os seios grandes mais firmes, ajudam a manter a postura e dão aquele toque super feminino nas roupas.



São quatro peças para você se inspirar e levar pra casa. Lembrando que você pode comprar na loja virtual e também por whatsapp.

 

 

 

Tags: Como disfarçar culotes, como valorizar seus seios, disfarçar culotes, diminuir seios, contenção